Saúde Empresarial

O conhecimento e a experiência da Premier Seguros podem ser consultados de maneira prática e rápida, para ajudar você a não cair em armadilhas. Usando nossa cartilha sobre Seguro de Saúde Empresarial, você ganha as ferramentas para acrescentar um bom produto à cartela de benefícios da sua empresa!  Faça o download

Saúde Empresarial

Toda empresa deve ter um Plano de Saúde, porque as empresas são organizações com objetivo de crescer e gerar lucro. A organização é formada por pessoas, que só podem alcançar o objetivo com saúde. Existem outros motivos, como melhoria do ambiente interno, maior capacidade de dedicação dos colaboradores, o benefício indireto oferecido e muito mais.  Faça a cotação online

Plano de saúde pode
ser uma dívida ruim?

É preciso ter clareza sobre as regras do sistema que a empresa planeja participar. Trata-se de mais um fator essencial para você trabalhar com corretoras experientes e com boa presença no mercado. Confie no conhecimento da Premier na hora de decidir entre as várias opções de planos de saúde empresarial.

Planos podem ser um bom
investimento em saúde?

Essa é a questão: se a empresa quer fazer um investimento, é preciso usar o plano de saúde de maneira preventiva, estabelecer cuidados para a saúde de todos (funcionários e seus familiares) e, cuidar da saúde financeira da empresa, planejando os reajustes anuais do contrato firmado.

Como ter um plano sem conflitos
ou negativas sem razão?

O caminho seguro é conhecer o seu plano, as limitações previstas no contrato e as regras estabelecidas pela ANS.

Regra importante: o reajuste dos planos empresariais de até 29 vidas é baseado na utilização de todos os contratos empresariais da sua operadora. Mesmo que você use pouco, irá entrar na conta divisória entre as demais vidas. Portanto, deve ser usado de forma consciente.

Saiba o que observar ao escolher um
plano de saúde para sua empresa

  • As opções em planos de saúde disponíveis no mercado e fazer projeções dela para a realidade da sua empresa. Esse comportamento evita surpresas.

  • Administre o plano da sua empresa durante a vigência dele. É a forma segura de evitar um alto reajuste e dificuldades para enfrentá-lo.

  • Transforme seu plano em um investimento. Use-o para ter saúde entre os funcionários e seus familiares, com exames preventivos adequados para cada faixa etária.

Premier