5 motivos para você fazer seguro auto.

09/10/2021

Nada de contar com a sorte, planejar o seu futuro com mais segurança é sempre o melhor negócio. 

Um seguro auto é a solução mais inteligente, com o melhor custo-benefício e, sem dúvidas, um investimento para proteger você, os passageiros, os pedestres e outros motoristas de quaisquer imprevistos que possam ocorrer no trânsito. 

Se você ainda não tem um seguro auto e acha que investir nesta proteção é um desperdício, vem comigo que eu lhe darei cinco motivos para repensar os seus conceitos. 

  1. Seguro auto não é gasto, é investimento e com o melhor custo-benefício.

Eu falei sobre custo-benefício lá em cima e é verdade, o valor investido nesta proteção será sempre muito inferior a qualquer valor que você despenderá em uma eventualidade com o seu carro. Os consertos automotivos são caros e a depender do dano que o seu carro sofra nem conserto terá e você estará de mãos vazias sem qualquer possibilidade de reaver o seu carro. Nem preciso dizer que com um seguro é possível receber o valor do seu automóvel em caso de perda total e recuperar o bem perdido. 

Mas além de casos mais graves, como acidentes, sinistro ou roubo, o seguro auto oferece uma série de serviços que você pode usufruir no seu dia a dia, como serviços mecânicos, descontos em oficinas e estacionamentos, guincho, consertos para vidro, troca de pneus e muito mais.  

Outro ponto bem importante é que o seguro auto não é padrão, ou seja, as coberturas variam de acordo com o seu perfil. Isso quer dizer que cada seguro é personalizado para atender as demandas reais de seu segurado, que pagará apenas pelo que precisa. 

  1. Responsabilidade social: Imprevistos estão por todos os lados e podem atingir a terceiros. 

Acidentes, em sua grande maioria, envolvem mais de uma pessoa, na verdade, muitas pessoas. Uma batida pode influenciar os motoristas de cada carro presente no incidente, somado aos seus respectivos passageiros e demais pessoas presentes no momento, como pedestres. 

Quando se tem um seguro auto esta proteção pode se estender a todos os envolvidos em uma situação de acidente, com a adição de uma cobertura específica para isso, o que evita muita dor de cabeça e garante tranquilidade de que todos os envolvidos estarão protegidos diante do inesperado. 

  1. Com o Seguro auto você não perde tempo e ganha soluções com um suporte especializado.   

Ninguém aqui gosta de perder tempo, certo? A rotina da gente é corrida mesmo e qualquer serviço que nos ajude a ter as soluções certas na hora certa faz toda a diferença. O seguro auto com toda certeza é este tipo de serviço. Isso porque ele é feito para auxiliar você em momentos tensos da melhor forma possível, por meio de um time de especialistas que vão estar lado a lado para resolver qualquer questão que envolva o seu veículo e de forma rápida e eficiente. Deu um sinistro, um acidente ou seu carro precisou de uma manutenção, o seguro estará lá para de ajudar em tudo. 

  1. Pegar a estrada para as suas viagens ficará bem mais seguro. 

Ninguém gosta de ser pego de surpresa no meio de uma viagem, ainda mais em lugares que não conhece e não sabe, muitas vezes, como proceder para buscar uma ajuda. Uma tremenda dor de cabeça situações como esta. Pois, o seguro auto está aqui pra isso, ele possui coberturas específicas para viagens, o que garante que em meio qualquer imprevisto ao pegar a estrada você estará devidamente assistido. 

Entre os serviços oferecidos para emergências em viagens estão manutenção do veículo, reboque e atendimento 24 horas e 7 dias por semana. 

  1. Mais segurança financeira para você e sua família.

Situações inesperadas muitas vezes resultam em prejuízos não planejados, e se a situação envolver um acidente de carro o estrago financeiro tende a ser grande. Ter um seguro auto é uma garantia real que, na iminência de qualquer situação que acarrete em despesas não planejadas, você estará protegido. 

Contar com esta proteção é pensar adiante e estar planejado financeiramente para o futuro, evitando surpresas indesejadas que podem causar sérios danos a sua vida financeira e por consequência, também, impactar a vida de seus familiares.

X
X