Planos de Saúde em Recife: 5 motivos para contratar

23/07/2018

Quando se fala em planos de saúde em Recife, muitas dúvidas surgem na cabeça das pessoas, principalmente por se tratar de uma grande metrópole.

Será mesmo que vale a pena contratar um plano de saúde? Quais são as vantagens desse investimento? Continue lendo o post para descobrir os cinco motivos que vão te convencer a contratar.

Você já percebeu a quantidade de problemas que nos cercam todos os dias? Já pensou em quanta coisa pode acontecer em uma cidade tão grande e caótica como Recife?

É mesmo assustadora a possibilidade de precisar de uma consulta, exame ou atendimento urgente e não conseguir marcar no sistema público ou não ter condições de desembolsar um grande valor para ser atendido.

E esta é justamente a primeira vantagem de adquirir um plano de saúde:

Custo benefício

Contratar um plano de saúde é muito mais barato do que pagar todas as despesas relacionadas às consultas particulares.

Sai mais em conta adquirir o plano e não ter de se preocupar com o financeiro em eventuais problemas ou doenças que surgirem. Além disso, visto a crise de saúde pública que acontece no Brasil inteiro, incluindo Recife, depender apenas do SUS não é o mais recomendado.

Manter um plano de saúde é mais barato do que pagar por procedimentos em um hospital particular, e é altamente mais qualificado do que o SUS – é o melhor dos dois mundos!

mulher contratando o seguro através do celular e notebook

Facilidade de contratação

Os planos de saúde em Recife, assim como em outras grandes cidades, são fáceis de serem contratados, pois não possuem uma alta burocracia no processo.

A comunicação entre as empresas de planos e os contratantes, através da Premier Corretora de Seguros fica extremamente fácil e prática, possibilitando o cliente de contar sempre com as orientações necessárias.

Esqueça aqueles momentos de dúvidas não respondidas ou de longas ligações que acabam não resolvendo as coisas. Você terá apoio e suporte!

Atendimento garantido

Quando alguém precisa de um exame ou consulta e vai ao SUS, não tem certeza se conseguirá ser atendido por conta da fila enorme ou por falta de médicos, leitos ou materiais.

Infelizmente essa é realidade da saúde no Brasil.

Em atendimentos particulares, o financeiro pode impedir as consultas, já que há um valor bem mais elevado envolvido.

O plano de saúde é a melhor opção para quem prefere a segurança de um atendimento bom e garantido sempre que precisar!

Rapidez

Imagine os hospitais públicos em uma grande metrópole como Recife, onde centenas de pessoas de várias cidades vizinhas e do interior procuram atendimento para as mais diversas doenças.

Sem dúvidas, é uma situação caótica.

Por isso, planos de saúde em Recife são fundamentais quando se fala em rapidez, já que as consultas e o atendimento nas emergências e urgências são muito mais rápidos.

Levando em conta que imprevistos acontecem, ter um plano de saúde é ter a certeza de que nas horas mais urgentes, você estará resguardado.

Serviços diversificados de qualidade

Os planos de saúde oferecem um serviço de qualidade nas mais diversas situações, como uma simples gripe, uma consulta no dentista ou problemas bem mais graves. Em todas essas categorias, os serviços são bem feitos.

Além disso, os planos também ajudam os pacientes a prevenirem doenças, já que eles dão a possibilidade de realizar exames sempre que necessário. É a garantia de qualidade que não ocorre no sistema público e que possui um menor valor do que desembolsar por procedimentos em hospitais particulares.

Se você se preocupa com o seu bem-estar e o das pessoas ao seu redor, contrate um plano de saúde para obter o melhor atendimento, serviço e resultado possível.

Aqui na Premier Seguros, estamos preparados para escutar as suas necessidades específicas e oferecer o melhor plano de saúde!

Você tem interesse em contratar um plano de saúde em Recife?

Entre em contato conosco por meio dos nossos telefones:

(81) 3081-8181 | (81) 99444-1972

Ou também através do nosso e-mail: vidaeprevidencia@premierseguros.com.br

Palavras-chave: ,
X
X