Parceria entre Allianz e Premier traz segurança para clientes

08/12/2017

Há 20 anos que a Premier Corretora vem se especializando em identificar e oferecer o seguro que vai atender melhor as necessidades de seus clientes. Essa experiência trouxe uma compreensão técnica e prática do mercado de seguros e resultou em uma forte parceria com a Allianz Seguros. O trabalho desenvolvido junto com a seguradora transformou os sócios da Premier, Nelson Aguiar, Dennis Manchester e Humberto Veloso, em Super Corretores Allianz.

A parceria com a Allianz vem desde 1998, mesmo ano que em a primeira apólice de vida da Premier Corretora foi fechada. Oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços, a Allianz é hoje um dos maiores grupos de seguradoras do mundo, com cerca de 16 mil corretores e 60 filiais que comercializam seus produtos.

O diretor comercial da Premier, Dennis Manchester, afirmou que o surgimento da parceria com a Allianz se deu de forma gradual. “À medida que percebíamos que nossos interesses eram atendidos em curto prazo, houve o entendimento que a companhia preenchia lacunas e que podíamos direcionar a produção”, afirmou. A Premier mostrou sua força no canal de distribuição e vem crescendo no mercado. O acesso direto aos grandes executivos da companhia também colabora para o desempenho ágil e eficaz que a corretora conquistou.

Nelson Aguiar, presidente da Premier Corretora, vê como positivo o fruto dessa união profissional. “ Viemos desenvolvendo um trabalho forte e conjunto, focado na carteira de automóveis e de vida. Desde então, estamos unidos na excelência do atendimento para os nossos clientes e prestadores de serviços”, explicou.

O atendimento personalizado da equipe Premier, com benefícios e vantagens, acaba sendo um diferencial. Com representação nos estados do Ceará e de Pernambuco, a Premier Corretora vem crescendo com foco no atendimento personalizado aos segurados, graças à sua credibilidade, experiência e melhores ofertas.

O começo da Premier Corretora

Na década de 1990, o representante de seguradoras Nelson Aguiar conheceu Dennis Manchester em uma visita à Universidade Federal de Pernambuco. Aguiar logo percebeu que o perfil do então corretor se adequava às necessidades da equipe da Premier Corretora naquele momento. Dessa parceria surgiu uma sociedade de sucesso, que fez a corretora crescer e ocupar o seu lugar no mercado.

Em 1995, Humberto Veloso passou a fazer parte do time como técnico de seguros, tornando-se depois sócio e diretor-técnico. Atualmente ele administra a filial em Fortaleza. Dessa forma foi composto o quadro de gestores da empresa, que vêm mantendo um padrão de qualidade na forma de atender seus clientes e colaboradores. A larga experiência trouxe uma profunda compreensão técnica e prática do mercado de seguros, que vem gerando frutos em mais de duas décadas de existência.

X
X