Cliente Premier tem desconto especial na Central das Rodas

10/10/2017

A partir deste mês, os clientes da Premier Corretora de Seguros têm mais uma vantagem na hora de realizar serviços automotivos, como a compra de pneus e câmaras para o seu veículo. Em parceria com a oficina Central das Rodas, que fica no Recife, os credenciados da Premier ganham 10% de desconto em consertos de rodas esportivas, solda especial em alumínio e na compra de rodas novas e usadas.

Para ter direito ao benefício, é preciso apresentar na oficina a carteirinha de sócio ou a apólice de seguros da Premier e usufruir das vantagens. A Central das Rodas está localizada na Av. Engenheiro Antônio de Góes, no bairro do Pina, e é referência no mercado de rodas e calotas.

Nelson Aguiar, diretor da Premier, vê com otimismo esse serviço especial. “Com o lançamento dessa parceria, a relação com nossos clientes sai fortalecida, pois eles passam a ter acesso a um serviço de qualidade para o seu automóvel, além da tranquilidade de se sentir seguro fazendo parte da Premier Corretora”, reforça. O cuidado com o segurado é uma das nossas marcas registradas em mais de 20 anos de experiência no mercado.

Cuidados com os pneus

Sendo responsáveis pela segurança e conforto da sua viagem, os pneus podem ter uma vida útil longa, se forem tomados os cuidados necessários para a sua conservação.

O uso de pneus de qualidade é fundamental para manter a estabilidade do seu veículo, principalmente em curvas e retas, evitando que o carro acabe desviando para um dos lados da pista.

Além de investir em pneus com uma boa durabilidade e marcas reconhecidas no mercado pelo INMETRO, é primordial avaliar o tipo de pneu certo para o seu veículo. Não adianta escolher um pneu que tenha bom rendimento em estradas de terra, se você dirige em estradas asfaltadas. Essa decisão pode inclusive comprometer sua segurança, respeite o seu estilo de vida!

Uma vantagem surge quando se dá atenção regular aos pneus: a economia de combustível, já que a resistência da rolagem, quando eficiente, faz com que se consuma menos gasolina. Quando o veículo está com pneus sem a calibragem devida, o consumo de combustível pode aumentar em até 20%, já que o motor precisa fazer muito mais força para fazer o carro andar.

A checagem frequente da pressão e da calibragem dos pneus, também é importante para evitar o desgaste, que prejudica sua eficiência; logo, o veículo perde em estabilidade, aumentando o risco de acidentes. Uma dica para evitar isso é sempre revezar os pneus, fazendo um rodízio das rodas dianteiras e traseiras, seguindo a orientação do fabricante do veículo. Isso faz com que todos os pneus tenham um desgaste similar e mantenham o veículo estável.

Garantir que as rodas estejam alinhadas também é uma forma de reduzir o desgate dos pneus e a manter o carro em linha reta, evitando que o veículo se desvie para algum lado. A manutenção preventiva é sempre um bom investimento.

Para fazer os pneus durarem mais, também é preciso se importar com a forma que você dirige. Um freada brusca, velocidades muito altas e mudanças repentinas de direção, influenciam no seu desgaste. Tenha cuidado e respeite as regras de segurança.

Botão Solicite Seu Seguro

Palavras-chave: , , , ,
X
X