Assistência jurídica da Premier: tire suas dúvidas

Assistência jurídica da Premier: tire suas dúvidas

12/07/2017

Uma colisão envolvendo terceiros ou uma recusa da seguradora na autorização de algum exame são situações que costumam deixar o segurado receoso quanto a seus direitos. A Premier Seguros é a única corretora do Norte/Nordeste a oferecer o serviço gratuito de assistência jurídica. Com essa consultoria, qualquer cliente pode esclarecer dúvidas a respeito de seus direitos e também outras questões na esfera jurídica.

Pensando na necessidade do segurado em saber mais sobre esse serviço, a Premier Seguros lista aqui as dúvidas mais frequentes a respeito da assistência jurídica.

  • Como funciona o serviço de assistência jurídica da Premier?

O segurado entra em contato com a Premier Seguros e solicita o pré-agendamento da consultoria jurídica. O serviço é gratuito e funciona para qualquer tipo de segurado Premier. Duas advogadas da equipe estarão preparadas para atender, tanto pessoalmente como por telefone. Elas esclarecem dúvidas que envolvam questões de responsabilidade civil, danos morais, financeiros, trabalhistas e direitos do consumidor.

  • Por que o serviço de assistência jurídica é importante?

Geralmente surgem dúvidas do segurado quanto a seus direitos, principalmente depois de uma colisão, um mau atendimento em algum hospital ou uma negativa de exames. Com o serviço de assistência jurídica, o cliente tira dúvidas gratuitamente, com profissionais que ele já conhece e confia. Esse serviço também dá direito a consultoria em áreas que não envolvam necessariamente o seguro contratado, como danos morais, por exemplo. Desse modo, o cliente tem um maior leque de informações e seus laços com a corretora se estreitam.

  • Em quanto tempo o cliente tem um retorno da Premier?

Mediante o pré- agendamento, é avaliada a disponibilidade na agenda das advogadas, que farão o atendimento em até 24 horas.

  • Quais as principais dúvidas que as pessoas têm em relação a seguros?

Uma das dúvidas mais frequentes é em relação a transtornos com outro indivíduo após uma colisão, por exemplo, e contratempos com a companhia financiadora do veículo. O nosso serviço de consultoria tira as dúvidas dos segurados, alertando sobre seus direitos e possibilitando soluções para problemas na área civil.

  • Quais os principais tipos de atendimento que a consultoria jurídica da Premier oferece?

Nossos principais atendimentos são na área civil, direito do consumidor, trabalhista, área familiar e criminal. Prestamos consultorias para nossos segurados, sem que o contrato estabeleça, em cláusula específica, quais assuntos podem ser abordados nas dúvidas.

  • O que as pessoas precisam prestar atenção na hora em que estiverem fechando um seguro?

É preciso analisar bem a apólice, verificar se as informações estão corretas, de acordo com o que foi combinado, e se as cláusulas atendem suas necessidades. Deve-se prestar muita atenção quanto aos dados pessoais do cliente. Se uma informação estiver errada, o segurado pode ter dificuldades futuramente, justo quando estiver precisando de um serviço. A equipe da Premier Seguros está preparada para orientar seus clientes antes e durante a vigência do contrato.

  • O que o segurado precisa fazer quando for preencher seus dados na apólice ?

A sinceridade do cliente na hora de preencher seus dados é muito importante. Preencha os documentos com cuidado, leia tudo com atenção. Já diz o ditado: o combinado não sai caro.

Botão Solicite Seu Seguro

X
X