Fazer um seguro é investir no seu futuro

Fazer um seguro é olhar com cuidado para o amanhã

03/05/2017

Os ditados populares escondem muita sabedoria e um dos que provocam grande reflexão é aquele que alerta: às vezes, o barato sai caro. No universo dos seguros, esse raciocínio é especialmente válido, porque muita gente não leva em consideração a importância de ter um seguro para investir no seu futuro, pensando somente no valor destinado a ele no orçamento mensal.

Porém, os seguros têm um objetivo maior: eles são um jeito de pessoas, famílias e empresas administrarem o risco que todos nós corremos, em qualquer área da vida, só que transferindo esses perigos para as mãos de especialistas. Para quem não tem seguro, um acidente ou desastre pode consumir, em instantes, tudo o que se levou muito tempo para ser colocado de pé. Anos e anos de trabalho duro que desaparecem num piscar de olhos.

Não queremos dizer que, se a pessoa tem seguro, nada de ruim vai acontecer com ela. Nenhum de nós tem essa garantia. Mas, diante de uma situação grave e imprevista, a pessoa que fez um seguro contra aquele tipo de ocorrência vai ter mais meios para se reerguer com menos dificuldades.

Fique seguro

Lembre-se: a intenção desse texto não é assustar ninguém. Mas a realidade é que a gente não sabe o que nos aguarda no futuro: se vamos completar 100 anos, ver o Brasil revidar os 7 a 1 da Alemanha na próxima Copa ou sofrer um acidente daqui a dois dias.

Assim, é importante reconhecer que a parcela do seguro não é um incômodo no orçamento mensal. Na verdade, ele existe para ajudar você, sua família ou empresa a proteger os bens e ativos que levaram tanto tempo para serem construídos. E é nessa hora que a Premier Seguros assume a responsabilidade e faz de tudo para cuidar do seu bem maior. Com planos e coberturas específicos, criados a partir de uma escuta atenta às suas necessidades e preocupações, nossos corretores colocam toda a experiência que adquiriram no mercado à sua disposição.

Botão Solicite Seu Seguro

X
X