Contrato assinatura de apólice

Leia contrato com atenção antes de fechar seguro

12/04/2017

Ter pressa não ajuda ninguém a fechar um bom negócio – e quando esse negócio é o contrato de um seguro, fazer as coisas apressadamente é a última coisa de que o cliente precisa na hora de avaliar os detalhes dos documentos.

Se for o seguro para um automóvel, por exemplo: quando houver um acidente, o seu seguro vai oferecer um veículo alugado enquanto durar o tempo do conserto? Ou vai usar peças originais na hora de reparar o carro? Se você prefere condições mais seguras e peças originais, tudo isso precisa ser observado antes do fechamento do negócio.

Quem está interessado em contratar um plano de saúde temporário, que dure o período de uma viagem, deve procurar um seguro viagem ou uma assistência viagem? O contrato inclui remarcação de passagem? Ou cobertura para eventuais despesas jurídicas e indenizações? Todos esses são pontos que precisam estar bem detalhados na apólice.

Contrato de risco

Muitas pessoas só se dão conta de que sua apólice não oferece algumas coberturas importantes ou desejadas quando precisam de um serviço específico, que acreditavam estar coberto pelo contrato — e acabam pagando do próprio bolso por isso, de última hora, a preços realmente mais altos.

A melhor maneira de evitar esse tipo de problema é ler com atenção todo o contrato, focando nos detalhes e tirando todas as dúvidas. E o profissional mais recomendado para fazer todos esses esclarecimentos é o corretor da Premier Seguros. Nossa empresa é especialista em seguros de alta qualidade e confiabilidade, com mais de 20 anos de estrada no mercado.

Botão Solicite Seu Seguro

X
X