Prudência é característica importante na hora de dirigir

Prudência do jovem motorista é sinal de responsabilidade

24/03/2017

Além de lidar com toda a novidade que é dirigir o primeiro carro, um jovem motorista também deve começar a se preocupar em fazer o seguro de seu veículo, para evitar que sustos e imprevistos prejudiquem a construção de seu patrimônio. A prudência com que ele vai dirigir vai ter grande peso na definição do perfil do motorista,  fator importante a se considerar na hora de fechar o seguro.

Dependendo do comportamento de quem vai conduzir, o valor da apólice pode até subir. A dica para o titular do seguro é: seja prudente. Evite manobras arriscadas e estacionar em locais esquisitos, por exemplo. Respeitar a legislação de trânsito de maneira geral, mas especialmente os limites de velocidade e as indicações de ultrapassagem, também é fundamental.

Prudência é sinal de responsabilidade do motorista

Além disso, a presença de equipamentos de segurança no veículo — a exemplo dos airbags — também demonstra que o condutor tem responsabilidade e está preocupado com o futuro, características importantes para quem quer se tornar um motorista experiente e competente.

O segurado da Premier Seguros, apesar de ter todas as facilidades na hora que precisar, é incentivado a manter um bom comportamento no trânsito. Mas, seguindo essas orientações, o motorista se mantém seguro e minimiza riscos.Botão Solicite Seu Seguro

 

X
X